douro wines

Portes grátis Portugal Continental Garrafas personalizáveis Portes grátis Portugal Continental Packs personalizáveis
Portes grátis Portugal Continental Garrafas personalizáveis Portes grátis Portugal Continental Packs personalizáveis

30 de Maio 2024

19 de Outubro de 2023

Os chefes mais cool sabem que este é o presente de Natal que todos na empresa querem

Muitas empresas gostam de oferecer um presente de Natal aos melhores colaboradores, clientes e amigos para sublinhar o bom ano de trabalho. Mas nem sempre é fácil dar algo que seja efetivamente bom e deixe todos felizes. Muitas vezes acumulam-se os típicos brindes que acabam esquecidos em gavetas. Só que não nos podemos esquecer que estamos em Portugal, e se há coisa que nunca cai mal, é um bom vinho.

A MorValley, uma marca de família do Douro, tem a sugestão ideal para oferecer a todos os trabalhadores de uma empresa, mas que também pode usar em eventos corporativos, casamentos ou até como presente de aniversário ou de Natal. Isto porque a garrafa do Douro Reserva Magnum pode ser personalizada com um nome, logótipo, imagem ou frase.

E esqueça as encomendas em sites ou aquelas longas caminhadas para encontrar os rótulos nas lojas. O processo é todo feito exclusivamente com o produtor, José Carlos Pinto, de 54 anos, não sendo os produtos da marca encontrados em nenhum supermercado ou garrafeira.

“É a minha disponibilidade que diferencia a MorValley. Tenho clientes que me chegam a ligar à meia-noite para dizer que gostaram muito do vinho. Este é o meu objetivo. Ligar as pessoas ao produtor”, explica à NiT.

Uma encomenda de personalização até seis garrafas fica a 39€ por cada unidade 6.50€, mas o preço de cada rótulo cai se comprarmos maior quantidade. Este tinto combina três castas diferentes — Touriga Franca, Tinta Roriz e Touriga Nacional —, que lhe conferem uma cor rubi e um aroma intenso, onde se nota a madeira, mas predominam as notas de frutos vermelhos e especiarias.

A ligação às vinhas do Douro faz parte da identidade de José, filho de produtores de uva. Foi aos 27 anos que pegou naquilo que os pais já tinham e transformou num negócio de vinho. Agora, o grande objetivo é mostrar este projeto a Portugal e ao mundo. E uma das novidades que vai ajudar a fazê-lo é o caixa de cartão Rogador .

“É uma opção para quem quer conhecer o Douro e as suas castas”, adianta José. Isto porque o caixa de cartão é composto por três vinhos, entregues numa caixa de madeira. Cada um é produzido com uma casta típica desta zona: Touriga Nacional, Old Vines e Touriga Franca.

Se está com vontade de ter uma ou mais destas caixas lá em casa, é melhor correr: este caixa de cartão é uma edição limitada de apenas mil caixas.

A notícia pode ser consultada em: NIT

Ver Mais

26 de Outubro de 2018

26 de Outubro de 2018

douro wines

41°11´23.79”n.7°48´53.9”w

FACEBOOK | INSTAGRAM

TEM IDADE LEGAL PARA O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS?

Para aceder a esta página deve ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com os termos legais do seu país.